foi bem complicado, fizemos dinamicas em grupo e uma entrevista individual, foi bem legal e super avaliativo, nao tinha participado de nada parecido e conclui que a empresa é bem exigente com quem vai estar la e se importam muito com os seus funcionários
Interview questions [1]
Question 1
se a comunicação era boa e o que eu almejava no futuro